12 de fev. de 2009
4 de fev. de 2009
Batendo papo com a casa ...
Tínhamos planejado de outro jeito. Mas nao deu. Tava bom para os olhos mas nao para o coracao. As criancas ficavam nas banquetas da cozinha e subiam para seus quartos. Ninguém curtia mais a sala de jantar – eles nao aguentam ficar muito tempo na cadeira em volta da mesa. E a sala de estar estava muito escondida lá do outro lado. Entao resolvemos mudar tudo. A sala de estar veio e ficou no meu e invadiu o Jardim de Inverno. Joguei algumas almofadas no chao e pronto, já cochilaram, já jogaram, já se espalharam pela sala. E a sala de jantar está lá agora do outro lado, aguardando a lareira e por noites mais aconchegantes. Tirei o armarinho de tres prateleiras do banheiro das criancas e coloquei na sala de estar, na entrada onde estava o barzinho da sala de jantar. E pintei um quadro que estava há algum tempo no meu coracao.
Agora a entrada ficou mais clara, mais espacosa e mais "vivida". Acho que a casa as vezes conversa com a gente e percebemos se um lugar ficou gostoso ou nao. Aí é só mudar e toda a energia muda junto.
A nossa anja. Na entrada da casa. Para nos iluminar.
Postado por
SandraM
às
19:05
3
comentários