Tá tá ....
Ei-la, minha querida cozinha. Sonhada, desenhada, redesenhada, planejada, replanejada, mudada, voltada atrás, finalmente batendo o martelo e depois esperada e agora quase no ponto.
Hoje vieram os rapazes que colocaram as pedras - uma no armario de trás ...
E pela parte da frente ve-se um balcao para confortavelmente tres, razoavelmente quatro e apertadinhos cinco sentarem. Faltam os banquinhos. E também vao ser colocados, provavelmente amanha, dois armarios de vidro no balcao de trás e a coifa.
Dá para ver pela foto do meio que a escada já foi pintada! Conseguimos uma tinta da cor identica ao piso da sala - quando está limpo!
Estamos quase lá. Mais uma semana e logo estaremos na casa nova fazendo um café bem gostoso nessa cozinha fofa!












