19 de jan. de 2010
Feliz Ano Novo
O jardim está assim, todo branquinho
1o de janeiro, meu aniversário
19 de janeiro, aniversário do amor da vida dela.
Postado por
SandraM
às
17:19
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)
Era uma casa muito engracada, nao tinha teto nao tinha nada ...
O jardim está assim, todo branquinho
1o de janeiro, meu aniversário
19 de janeiro, aniversário do amor da vida dela.
Postado por
SandraM
às
17:19
0
comentários