27 de dez. de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
Era uma casa muito engracada, nao tinha teto nao tinha nada ...
Nosso vizinho detrás em uma semana colocou a casa e a garagem e nao quebrou nem um galho do nosso jardim!!!!
Postado por
SandraM
às
17:15
0
comentários