31 de out. de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
Era uma casa muito engracada, nao tinha teto nao tinha nada ...
Vizinho detrás ergueu a casa. A garagem vai ser colocada logo a frente da piscina.
Essa abóbora vai se transformar …
nesta daqui!!
Postado por
SandraM
às
17:08
0
comentários