30 de mar. de 2010
20 de mar. de 2010
Festa em casa
Aniversário do filhao!!
Muitos amigos vieram.
Os homens – carne e cerveja é o suficiente!!!
Minha pituquinha!
Postado por
SandraM
às
18:41
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)
Era uma casa muito engracada, nao tinha teto nao tinha nada ...
mas ainda está frio.
Enquanto isso, vale a pena curtir a casinha querida, a lareira, e os galhinhos que estao comecando a despontar!
Postado por
SandraM
às
19:43
0
comentários
Aniversário do filhao!!
Muitos amigos vieram.
Os homens – carne e cerveja é o suficiente!!!
Minha pituquinha!
Postado por
SandraM
às
18:41
0
comentários