30 de mar. de 2010

Terminando o inverno

mas ainda está frio.

Enquanto isso, vale a pena curtir a casinha querida, a lareira, e os galhinhos que estao comecando a despontar!

IMG_5961

IMG_5967

IMG_5968

IMG_5975

IMG_5981

IMG_5985

20 de mar. de 2010

Festa em casa

Aniversário do filhao!!

IMG_1036

IMG_1040

IMG_1041

Muitos amigos vieram.

IMG_5921

Os homens – carne e cerveja é o suficiente!!!

IMG_5922

IMG_5923

Minha pituquinha!

IMG_5924