9 de nov. de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
Era uma casa muito engracada, nao tinha teto nao tinha nada ...
O outono, apesar de também lindo e muito colorido é o fim da estacao-jardim-churrasco-piscina e flores!!
Vamos comecar a nos preparar para o frrrrrioooo!!
Postado por
SandraM
às
17:10
0
comentários