5. dia
Hoje tivemos um encontro com um cara que veio medir a cozinha para fazer os móveis. Chegamos lá e encontramos a equipe de montagem da casa indo embora. Eles já terminaram a parte deles e vao voltar para casa e passar o final de semana com a família. Trabalharam duro e agora merecem descansar né. Parece que outra turma que virá que pintará a parte vermelha. Ainda está tudo branquinho.
Deixaram tudo limpinho e ainda fizeram um corrimao improvisado para a escada temporária. Tirei fotos de tudo. Continua parecendo grande, mas nao é nao viu gente. A hora que trouxermos os móveis voces vao ver que vai ficar tudo meio apertadinho.
Aí fechamos a casa toda, verificamos todas as janelas e viemos embora. Já meio longinho olhamos para trás e ficamos com peninha de deixá-la sozinha ...
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
Meu filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais

















