27 de dez. de 2009
9 de nov. de 2009
Outono
O outono, apesar de também lindo e muito colorido é o fim da estacao-jardim-churrasco-piscina e flores!!
Vamos comecar a nos preparar para o frrrrrioooo!!
Postado por
SandraM
às
17:10
0
comentários
31 de out. de 2009
Mes das bruxas!!
Vizinho detrás ergueu a casa. A garagem vai ser colocada logo a frente da piscina.
Essa abóbora vai se transformar …
nesta daqui!!
Postado por
SandraM
às
17:08
0
comentários
26 de set. de 2009
19 de ago. de 2009
31 de jul. de 2009
Felicidades nos pequenos detalhes
Flores para os anjos que nos iluminam ….
Flores por todos os lados …
O nascer e o por-do sol ….
E uma família linda e gostosa prá chamar de sua!!
Postado por
SandraM
às
17:54
0
comentários
10 de jul. de 2009
28 de jun. de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)