16 de abr. de 2009
13 de abr. de 2009
11 e 12 de abril
Com esse sol lindo e aproveitando o feriado da Páscoa … demos início a construcao da Pérgola. 1 dia para compras, pintar a madeira e organizar tudo.
Such wonderful weather. Husbando took his holiday to build up a nice pérgola to our grapes.
Dia 12 – início da construcao.
Like it?
Postado por
SandraM
às
17:25
0
comentários
11 de abr. de 2009
10 de abr. de 2009
6 de abr. de 2009
3 de abr. de 2009
Abril
O céu já está bem azul, mas ainda é geladinho.
Enquanto isso estamos preparando o jardim, a horta.
Comprei esses bancos
E o Robert fez essa mini-horta. Ansiosa!
Postado por
SandraM
às
17:10
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)