29 de out. de 2007

Fachada

Nena, esta é a casa que mais se assemelha com a nossa, que eu tenha foto no momento.
Ela está mostrando a parte de trás, ou seja, se voce estivesse nos fundos do jardim. A frente da casa é do outro lado. O quarto do Johann está do outro lado, atrás do quarto do Patrick.



Com algumas alteracoes ficará mais ou menos assim *clique na foto para poder ler melhor!(

O lado direito e o lado esquerdo terá 3 metros de largura, e o meio terá quatro metros- o jardim de inverno, o quarto da Giovanna em cima e as escadas que estao no meio da casa e a entrada da casa lá do outro lado.


Ainda estamos para decidir a cor dela.

28 de out. de 2007

A fachada

Fizemos uma eleicao em casa. Coloquei a foto de 6 casas e estas foram as tres finalistas. Na ordem:
1 em primeiro lugar, com 35 pontos:













2 em segundo, com 15 pontos:














3 em terceiro lugar, com 14 pontos:

Eu fui a única que quis em primeiro lugar a casa numero 2, a vermelha, mas nao vingou. Agora nao sei se aceito democraticamente a opiniao dos outros ou se dou uma de Fidel e falo que é a vermelha e fim de papo!!

Posted by Picasa