Essa rua eu mandaria ladrilhar ...
Já comecaram a fazer o calcamento da rua em frente de casa. Estamos super felizes. O prazo é até final de dezembro e tenho certeza que será cumprido.

Aqui por essa plantinha, voces observam que:
no nosso terreno eles colocaram a garagem na frente da casa, mas nós colocamos ao lado na fronteira com o vizinho por que é onde a rua é um pouco mais larguinha bem na frente da nossa garagem. Porque será uma ruinha sem movimento de carros, somente para os moradores das tres casas. E nossa casa será menos comprida, por isso vamos ter um pouquinho mais de jardim, uns 6,5m x 16m que é a largura do terreno.
O terreno ao lado é 100m2 maior, mas dá para voces verem que a rua será afunilada ao final pois será passagem somente para pedestres e bicicletas, nao podendo passar carro, portanto ou o vizinho coloca a garagem dele ao lado-a-lado com a nossa garagem ou ele terá que fazer na frente da casa por que nao dará para ele virar o carro na rua. Mas esse terreno ainda nao foi vendido, nem o terreno da frente. Atrás do nosso jardim é um estacionamento livre arborizado. Olhem como os terrenos sao grandes à nossa volta. Somos os únicos com terreno pequeno que podia colocar uma casa sozinha.

Aqui, uma vista geral de todo o condomínio.
A parte cinza lá embaixo é onde termina a cidade velha e a parte verde é o condominio novo.
Toda a parte branca em volta sao os terrenos dos fazendeiros ainda ativos.
Nós ficamos na pontinha longe do parque, longe do miolo das casas, mas ainda perto da saída do condominio e prático para as criancas irem para a escola.
Parece que o parque será muito bonito, com um laguinho, uma pequena quadra de futebol e Spielplatz. E dá para perceber que eles vao querer muitas plantas e árvores em volta né.
Nenhum comentário:
Postar um comentário