A fachada
Fizemos uma eleicao em casa. Coloquei a foto de 6 casas e estas foram as tres finalistas. Na ordem:
1 em primeiro lugar, com 35 pontos:
2 em segundo, com 15 pontos:
3 em terceiro lugar, com 14 pontos:
Eu fui a única que quis em primeiro lugar a casa numero 2, a vermelha, mas nao vingou. Agora nao sei se aceito democraticamente a opiniao dos outros ou se dou uma de Fidel e falo que é a vermelha e fim de papo!!

Um comentário:
OI QUERIDA, VC ESTA FALANDO DO MODELO DA FACHADA OU DA COR DA FACHADA?
Se for modelo eu gosto da n 1,
Se for cor eu gosto da n 2,
o ideal seria a casa 1 com a cor da 2 ....kkkkkkkkkk e agora minha irma ?
Bjussssssssss
Postar um comentário