O Jardim
Finalmente vamos comecar o jardim. Para isso visitamos várias exposicoes, de acessórios e móveis, de jardinagem e enlouqquecemos com tanta coisa linda. Mas tudo custa muito caro. Entao, assim como na planta da casa, depois de ver bastante por aí eu e Robert sentamos e desenhamos o nosso projeto. Nao vamos fazer tudo agora, mas vamos ter sempre em mente como queremos que fique daqui há algum tempo. Essas sao algumas coisas lindas que vimos por aí.
E esse é o nosso projeto:
Teremos um terraco com pedras naturais, a lateral esquerda (com a rua) com árvores que formarao uma cerca viva fechada e flores. Aos fundos - com o vizinho de trás- uma cerca com árvores frutíferas e alguns tomatinhos e pé de abobrinha e uma casinha de ferramentas. Toda a lateral direita será para os carros que futuramente faremos uma cobertura.
Nadda muito extravagante, mas será o bastante para termos o nosso cantinho verde. Depois com o crescimento das árvores e enfeitando com flores e ervas vai ficar bonito que só.
A piscininha é o sonho do Patrick. Vamos ver se ainda conseguimos realizar esse sonho dele. Se nao for esse ano, vamos tentar no ano que vem.
E hoje está assim:
Um comentário:
Oi San querida,
achei tudo lindo e maravilhoso.
Dificil de escolher, vai olhando essas fotos e fazendo aos poucos o seu jardim.
Gostei da sua planta e tenho certeza que ficara lindo.
Bjusssssssss
Postar um comentário