29 de jul. de 2008

O Jardim

Finalmente vamos comecar o jardim. Para isso visitamos várias exposicoes, de acessórios e móveis, de jardinagem e enlouqquecemos com tanta coisa linda. Mas tudo custa muito caro. Entao, assim como na planta da casa, depois de ver bastante por aí eu e Robert sentamos e desenhamos o nosso projeto. Nao vamos fazer tudo agora, mas vamos ter sempre em mente como queremos que fique daqui há algum tempo. Essas sao algumas coisas lindas que vimos por aí. Choosing a garden style

E esse é o nosso projeto:

Teremos um terraco com pedras naturais, a lateral esquerda (com a rua) com árvores que formarao uma cerca viva fechada e flores. Aos fundos - com o vizinho de trás- uma cerca com árvores frutíferas e alguns tomatinhos e pé de abobrinha e uma casinha de ferramentas. Toda a lateral direita será para os carros que futuramente faremos uma cobertura.

Nadda muito extravagante, mas será o bastante para termos o nosso cantinho verde. Depois com o crescimento das árvores e enfeitando com flores e ervas vai ficar bonito que só.

A piscininha é o sonho do Patrick. Vamos ver se ainda conseguimos realizar esse sonho dele. Se nao for esse ano, vamos tentar no ano que vem.

gardenplanner6

E hoje está assim:

Jardim 414

Um comentário:

Marlene Mora disse...

Oi San querida,
achei tudo lindo e maravilhoso.
Dificil de escolher, vai olhando essas fotos e fazendo aos poucos o seu jardim.
Gostei da sua planta e tenho certeza que ficara lindo.
Bjusssssssss