Enquanto um lado está pronto...
a nossa parte até agora já foi feita. Plantamos 25 árvores, e estamos agora preparando a cerca para receber mais 10 árvores. Foi bem cansativo. Pegamos dias de muito sol e muita chuva. A areia continua teimando em entrar em casa e se acomodar por todos os cantinhos. Os mosquitos estao fazendo uma verdadeira festa - os mosquitos que vieram com a terra adubada que ainda vai ser colocada no jardim, por debaixo da grama nova. Hoje chegou o caminhao com o cimento, para o fundo da pequena piscina que será feita principalmente para o nosso Nemo Kick.
As criancas estao chateadas, porque tudo estará pronto na mesma semana que vao recomecar as aulas deles. E o bom do verao mesmo acho que já passou. Erramos no tempo. Achávamos que as coisas sairiam muito mais rápidas. E nos sentimos culpados por terem feito as criancas perderem as férias inteiras deles. Dentro de casa, num lugar onde eles ainda nao conhecem ninguém. Mas maridao ainda está querendo levá-los passear para algum lugar por alguns dias, antes das aulas recomecarem. Vamos ver se dá certo.
Hoje os pintores vieram terminar a pintura da escada, que também mostrou ser mais demorado do que o normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário