28 de jun. de 2009

Voltando das férias

Corri para o meu jardim. Que maravilha ver tanto verde, flores, folhas, frutos!!!

IMG_1237

IMG_1238

IMG_1239

IMG_1246

IMG_1247

IMG_1328

IMG_1386

Nenhum comentário: