29 de mar. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Era uma casa muito engracada, nao tinha teto nao tinha nada ...
Com tanto tempo nas maos, resolvi inventar.
Há algum tempo tinha uma moldura comprada numa loja de Antiguidades, mas sem ter um quadro que combinasse resolvi entao comprar alguns pés e pintar da cor ouro velho …
E assim montei uma mesinha de centro para mbelezar minha mesa.
Postado por
SandraM
às
17:05
Nenhum comentário:
Postar um comentário