29 de mar. de 2009

Pintando o sete

Com tanto tempo nas maos, resolvi inventar.

Há algum tempo tinha uma moldura comprada numa loja de Antiguidades, mas sem ter um quadro que combinasse resolvi entao comprar alguns pés e pintar da cor ouro velho …

145_8628

145_8629

145_8630

145_8631

E assim montei uma mesinha de centro para mbelezar minha mesa.

145_8639

Nenhum comentário: