19 de jan. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Era uma casa muito engracada, nao tinha teto nao tinha nada ...
O jardim está assim, todo branquinho
1o de janeiro, meu aniversário
19 de janeiro, aniversário do amor da vida dela.
Postado por
SandraM
às
17:19
Nenhum comentário:
Postar um comentário