30 de mar. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Era uma casa muito engracada, nao tinha teto nao tinha nada ...
mas ainda está frio.
Enquanto isso, vale a pena curtir a casinha querida, a lareira, e os galhinhos que estao comecando a despontar!
Postado por
SandraM
às
19:43
Nenhum comentário:
Postar um comentário