30 de mar. de 2010

Terminando o inverno

mas ainda está frio.

Enquanto isso, vale a pena curtir a casinha querida, a lareira, e os galhinhos que estao comecando a despontar!

IMG_5961

IMG_5967

IMG_5968

IMG_5975

IMG_5981

IMG_5985

Nenhum comentário: