30 de jan. de 2008

Primeiro de tudo ...

a fundação!

O clima está ameno. Apesar de frio e vento, os dias estão ensolarados e seco. Parece que iremos cumprir o calendário das obras.A previsão é colocar a casa em pé no final de fevereiro.

Quando eles fizeram smente o buraco, o terreno me pareceu minúsculo. Agora com a fundação já melhorou.


Aqui nós temos o terreno inteiro. Vai até aquele pauzinho cor de rosa e aí começa a entrada do outro terreno.
































Da fundação até o biquinho da rua será a entrada da garagem.


















E aqui será o nosso jardim


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi San querida,
vc vai ver como a casa sera maior do que vc esperava....é sempre assim.
To na maior expectativa....parece que a casa é minha...kkkkkk, mas to felix por ser de vcs que eu amo tanto.
Bjussssssss