Estava decidido que a casa seria vermelha, mas após ver tantas casas totalmente vermelhas achamos que iríamos enjoar logo. E o Robert nunca gostou muito da idéia, entao resolvemos hoje nem lá, nem cá.
A casa será clássica, branca. Mas o bico, essa parte em cima do Jardim de Inverno será vermelha escuro. Foi o mestre da pintura que nos deu a dica, dizendo que atualmente é muito moderno usar o vermelho, mas como um detalhe e nao como a cor principal da casa. Ele nos garantiu que vai ficar muito bonita.


Passamos hoje o dia inteiro tomando decisoes: todos os ajulezos e pisos dos 3 banheiros, como será o design da escada e qual será o piso de todo o andar térreo. Acho que escolhemos coisas lindíssimas, dentro do que cabe no nosso orcamento.
Depois fomos no escritório da empreiteira que faz a terraplanagem. Vamos ter um cisterna de 6.000 litros que acolherá a água da chuva e distribuirá pelos banheiros (no uso da privada), da máquina de lavar roupa e para regar o jardim.
Bom, agora está tudo decidido. Só está agora faltando uma reuniao com os especialistas na pintura interna da casa. Vamos escolher os papéis de parede, as cores de todos os ambientes.
Entao, dia 25 de fevereiro a casa será colocada em pé. Montarao todas as paredes externas, com portas e janelas e colocarao o telhado. Num dia só. Eitcha que estamos quase lá!
1 de fev. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oieeeee, acho que vai ficar lindo,
a casa branca, detalhe em vermelho e o telhado preto...uau ...lindo.
Dia 25 vou estar na expectativa da sua volta e esperar vc postar as fotos, nao vou deixar vc dormir se vc nao por as fotos aqui ainda no dia 25....kkkkkkkkkk.
Bjussssssssssss
Postar um comentário