22 de mar. de 2008

Arrumando por dentro

Essa semana foi dura. Depois de anos no bem bom, voltar a mexer em reforma ou construcao de casa está sendo um desafio. Eu estou toda dolorida. Amanheci sentindo os dedos das maos inchados. Nossos cabelos nao precisam mais de gel nem spray. Estao durinhos!! O Robert tem tomado analgésicos diariamente para nao ficar torto com dor na coluna.
Nesse meio tempo, Gio está no sofá se refazendo dos tombos e Patrick fez 12 anos. Devidamente celebrados e comemorados! Mesa de frios, bebidas, doces, parabéns, presentes, velinhas e pique pique!!

Hoje, sábado, tirei a tarde para descansar lavando roupa das criancas e ficando em casa colocando a correspondencia um pouco em dia, mas o Robert está lá lixando as paredes.

Um comentário:

Marlene Mora disse...

Oieeeeeeeee, vcs podem estar cansados de lixar paredes , mas nas fotos vcs estao bem bonitos e fortes, por isso vamos que vamos....kkkkkkk.
A casa esta linda toda branquinha com esse telhado preto e o terreno em volta ja limpo ....so estao faltando as flores.
Bjusssssssssss