2 de mar. de 2008

Galinha choca

Desde sexta-feira que o Robert nao dorme direito preocupado com a casa nova.
Engracado, ele foi tao difícil para decidir sobre a compra da casa própria que eu tinha até desistido de teimar com ele quando repentinamente ele tomou a iniciativa de ir atrás. Agora o cara nao pensa em outro coisa.

Quando vimos nas notícias que estava vindo a ventania ele primeiro fez um seguro, depois foi para lá umas tres vezes ver se nao tinha nada que realmente pudesse voar e arrebentar alguma coisa, depois contratou um caminhao com pedregulhos para colocar todo em volta da casa para prender e pesar mais a terra. Quando tudo acabou foi prá lá limpar um pouco as paredes, quardar algumas coisas que estavam em volta da casa.
Eu fiquei tirando as medidas da cozinha porque acho que vou diminuir um pouco o tamanho do balcao e assim que a Gio viu uma vassoura ela comecou a varrer a sala :)



Ele fica triste quando sai de perto dela! hahaha. Até o carro novo lindao que ele ganhou da firma nao teve o impacto tao forte nele quanto está tendo ver a casa dos sonhos ali em pé na frente dele. Ele está fascinado, encantado.

Ontem a tarde passamos a tarde toda no depósito de materiais comprando algumas coisas para comecarmos a passar a massa fina nas paredes e preparar para a pintura. Como a cozinha e sala de estar sao abertas e tem umaparede inteira com portas, teremos praticamente uma parede e meia de cada ambiente para trabalhar. O teto já é de madeira, a sala de jantar nao tem parede nenhuma entao achamos que vai ser fácil fazer o terreo - somente a entrada, a lavanderia e o escritorio.

Vamos passar a tarde de hoje lá, testando o material novo e ver como fica.

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, tive que falar muito por tel pra convencer vcs que pagar aluguel é jogar dim pela janela, que tinha que meter as caras e comprar de qualquer jeito esse terreno .....vcs lembram disso?
Agora nem dormem direito....kkkkk pior que nem eu to dormindo direito, to numa expectativa louca, fico vindo aqui toda hora pra ver as novidades.
Ai... queria ta ai pra ajudar vcs na pintura, dar palpites...kkkk.
Bom domingo.
Bjusssssssssss