8 de jun. de 2008

Amanhecendo na casa nova

Hoje de manha nao consegui mais ficar na cama. Sabia que era cedo mas nao achava uqe era tao cedo assim: 5:20h . Fui ao banheiro e abri a persiana e vi que o dia estava amanhecendo e o céu estava rosa. Peguei rapidinho minha camera. Somente depois que percebi ...


esse sujeitinho aqui que também acordou cedinho e estava assistindo ao nascer do dia! Achei que estava levantando com as galinhas mas é com os coelhinhos!
Posted by Picasa

Um comentário:

Marlene Mora disse...

Oieeeee ,
como diz a Marcia pqueparilis ,
que amanhecer lindo é esse ?
Bjussssssssssss