5 de jun. de 2008

Jardim de Inverno II

E por enquanto aqui também é o lar da Passarinha. Com direiro a soneca na porta de casa.
No dia da mudanca a Firma Weiss nos mandou um espumante delicioso
E celebramos no jantar. Caiu na medida certa um espumante geladinho (na geladeira vaziazinha!!) e refrescante, depois de um dia duro de carregacao de caixas!!




2 comentários:

Marlene Mora disse...

Tim....tim....Saude, paz ,amor, felicidades, harmonia, dim-dim,
alegria e tudo o mais que vcs merecem.
Bjussssssssss

Sonia H. disse...

Estou vendo a alegria das crianças!

Espero sinceramente que vocês sejam muito felizes neste novo lar!

Bjs,