Jardim de Inverno II
E por enquanto aqui também é o lar da Passarinha. Com direiro a soneca na porta de casa.
No dia da mudanca a Firma Weiss nos mandou um espumante delicioso
E celebramos no jantar. Caiu na medida certa um espumante geladinho (na geladeira vaziazinha!!) e refrescante, depois de um dia duro de carregacao de caixas!!
No dia da mudanca a Firma Weiss nos mandou um espumante delicioso
E celebramos no jantar. Caiu na medida certa um espumante geladinho (na geladeira vaziazinha!!) e refrescante, depois de um dia duro de carregacao de caixas!!




2 comentários:
Tim....tim....Saude, paz ,amor, felicidades, harmonia, dim-dim,
alegria e tudo o mais que vcs merecem.
Bjussssssssss
Estou vendo a alegria das crianças!
Espero sinceramente que vocês sejam muito felizes neste novo lar!
Bjs,
Postar um comentário