PRONTA!
Quer dizer, faltam ainda algumas coisinhas, mas sao somente detalhes. Depois explico melhor e coloco fotos internas, mas por ora só queria avisar que estamos instalados.
A parte térrea da casa está quase prontinha mas agora falta destravancar o primeiro andar. Estamos doííídos, moídos e muito felizes. Mistura boa para dormir bem.


2 comentários:
Ebaaaaa, bom soninho pra vcs e amanha vamos ripar sem parar....kkkkk.
Essa foto ta linda, to esperando as fotos internas.
Bjussss queridos.
Que maravilha, Sandra!
Estou vibrando com a realização de vocês!
Bjs,
Postar um comentário