A casa finalmente está pronta. Falta ainda uma decoracao aqui ou ali, cortinas, mais flores ...
Depois de 5 meses morando nela, estamos realmente satisfeitos pela escolha da empresa WEISS, a planta que escolhemos, o local onde resolvemos plantar nossas raízes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário