22 de out. de 2008

Pronta!

A casa finalmente está pronta. Falta ainda uma decoracao aqui ou ali, cortinas, mais flores ...

Depois de 5 meses morando nela, estamos realmente satisfeitos pela escolha da empresa WEISS, a planta que escolhemos, o local onde resolvemos plantar nossas raízes.

Nenhum comentário: