16 de jan. de 2009

Before After

Um dos últimos lugares da casa que precisava dar uma arrumada era a Lavanderia/Sala das máquinas/Despensa.
Ela estava assim até terminarmos a casa:
1 - O buffet –da sala de jantar e os armários brancos – cozinha -  eram da nossa casa antiga. Ainda em perfeitas condicoes nao tive coragem de joga-los fora, mas juntos nao combinaram.
2 - Precisei colocar umas prateleiras acima das máquinas para os produtos de limpeza, mas cinza chumbo estavam feias e ficou tudo muito baguncado.
3 - Na outra parede ficou a geladeira sobressalente, onde o Robert quer estocar bebidas e carnes para as churrascadas de verao
4 - e o tanquinho ali meio sem a gente ter onde colocar um detergente ou paninho, nada.

Comprando pouca coisa – um papel de parede meio floridinho para alegrar o ambiente, umas tábuas para forrar um pedaco de parede e usando o resto da tinta que sobrou da casa, ficou assim:
1 - Tiramos os armários brancos de cima do buffet. Pintei as prateleiras que eram cinza em lilazinho para combinar com o papel de parede. Coloquei caixas todas combinando da Ikea em listrinhas e coloquei etiquetas feitas pelo computador.
2 – As máquinas ganharam os armários brancos e assim todos os produtos de limpeza fcaram organizados, separadinhos dentro das prateleiras.
3 – A geladeira foi para a casinha do Jardim, já que será usada somente no verao. E no lugar forramos a parede com tábuas e colocamos ganchos para todos os casacos da molecada, botas, mochilas de escola, sacolas de mercado. Assim quando chegamos da rua entramos direto na salinha e lá descarregamos tudo deixando o hall de entrada limpo.
4 – E o tanquinho ganhou um armarinho embaixo para um sabonete perfumado, detergente para lavarmos grelhas, toalhinhas de lavabo.
Alguns detalhes ...
    
minhas fotos,






a vaquinha holandesa carregando os bastoes da cola quente, os vidrinhos cheios de tintas e algumas latinhas que adoro, e os meus anjinhos!
  

E essa é a vista da Lavanderia – o nascer do sol durante o inverno.

Album com detalhes



Um comentário:

Marlene Mora disse...

Oieeeeeeeeeeee,
nossa San ficou linda sua lavanderia, alias ficou Chic.
Gostoso tudo no lugar certinho, amei o papel de parede , ficou lindo o abajuor , o relogio, tudo lindo.
Bjussssssssss