Em volta
Todo o condomínio sao pedacos de terras de antigos fazendeiros. Entao ainda há muitos campos em volta. O condominio vai fcar somente um lado grudado no vilarejo. Tanto na frente da nossa nossa casa e à direita vao ser campos que ainda sao fazendas que nao quiseram se integrar. Cada vez que vamos lá ver, encontramos esses passeadores por lá ...




Um comentário:
Po , numa casa bonita como vai ser a sua , vc vai ficar bem em qualquer lugar, ate no banheiro ...kkkkkkk.
E que lugar lindo neh San e com as graças de Deus vcs vao aproveitar bastante essa casa.
Bjussssssss
Postar um comentário