Jardim de Inverno
Como por aqui o inverno é muito longo e a gente acaba ficando muito mais dentro de casa do que jardim, mas ao mesmo tempo jardim e verde e luz trazem alegria e otimismo e bem estar - entao pensamos que ao invés de um terraco grande aproveitaríamos mais um jardim de inverno. E foi olhando essas casas pré-fabricadas como nessas fotos abaixo que queremos fazer o nosso cantinho verde.
Nao temos um sofá tao bonito, mas vamos colocar o nosso bege de couro, com uma colcha, florida no verao e tipo cobertor no inverno, pra tomar um chazinho com bolo, ler um livro ou simplesmente ficar lagartixando.


Um comentário:
San eu respondi pra vc sobre esse post por email, vc reparou ?
Agora eu to recebendo as suas postagens no meu email, agora que eu vim ver seu blog eh que vi isso.
Bjussssssss
Postar um comentário