O terreno
Essas duas primeiras fotos foram tiradas no dia 5 de abril. Eu estou no meio do terreno, de costas para o por-do-sol, olhando a esquina da casa.
Essa foto foi na semana passada. Estou novamente no jardim, olhando para onde a casa vai ficar de frente - para a fábrica - e de costas para o por-do-sol. Nena, mesmo tendo a fábrica na frente, voce percebeu que vamos ter as montanhas à frente, à direita e à esquerda.
E aqui a mesma avenida principal, agora sendo asfaltada. Esses tubos estao bem na frente da minha porta. E lá prá frente voce ve as casas já indo em direcao ao vilarejo. A escola das criancas vai ser descer essa avenida principal,virar à esquerda, atravessar uma pontinha e já estarao lá. Há uns 800m daqui de casa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário