em 18 de Janeiro foi dada a largada !










Esse foi o presente de aniversário do Robert no ano de 2008. Fotografamos no dia 19 de janeiro que foi iniciada a casa. Segunda-feira eles terminar a fundacao. Agora é esperar secar e assistir a nossa casa desabrochar!
Um comentário:
Ai que delicia, parabens que vcs tenham muitos presentes durante a vida de vcs.
Ja ta lindo, vai ficar maravilhosa com certeza.
Vai fotografando tudo que quero acompanhar.
Bjussssssssss
Postar um comentário