25 de dez. de 2007

Casal 20 Noel

Um comentário:

Marlene Mora disse...

Lindos, gracinhas.
San querida, aqui foi tudo bem, passamos bem e felizes, veio o LF com a familia e o Jr e familia.
O LF foi almoçar com os sogros e Jr ficou. Ta tudo bem , so o meu pc que vou formatar ele essa semana , ta muito ruim , vou deixar um recadinho la no blog amanha .
Amo vcs.
Bjusssssssss