7 de fev. de 2008

Palpite 2

E outra decisao que está nos deixando meio confusos: a escada.

Primeiro nossa escada seria assim, toda de madeira.
Acontece que o estilo da casa acabou ficando bem moderno e essa escada tem mais um ar campestre, entao resolvemos moderniza-la e comecamos a ver escadas misturada com metal, que é a moda agora. Acontece que tem dois estilos:
















Esta, com duas barras por baixo dos degraus





















E esta com duas faixas laterais segurando os degraus.



O metal será cinza claro como esta , para se tornar menos importante e sobressair os degraus de madeira, mas menos curvada.





















O corrimao será de metal com barras verticais ... O Robert está pensando quando chegarem os netinhos - filhinhos do Patrick - e eles quererem escalar a escada pelo corrimao hehehehe!

E agora José?


Nenhum comentário: