9 de fev. de 2008

Foi dada a largada

As duas primeiras casas comecadas no condomínio. Na semana passada elas nao estavam lá ...


Posted by Picasa

Um comentário:

Marlene Mora disse...

Oi San, que legal né, sao grandes e parece que vao ser bonitas, esse cond vai ser lindo e logo logo vcs vao estar la.
Bjusssssssss