8 de mar. de 2008

12 dias depois ...

Hoje está fazendo 12 dias que comecou a construcao da casa. E por ser sábado, a segunda turma já havia ido embora. Essa segunda turma fez a parte mais técnica da coisa: toda a parte de encanamento, a instalacao das máquinas de controle e registro, a serpentina do aquecimento no chao e a instalacao das porcelanas do chuveiro.

3a.-feira chega a nova turma, que vai colocar a parte que cobre a serpentina do chao. Vai demorar 4 semanas para secar e aí vai ser colocado o piso e a escada. Teremos entao esse tempo para pintar as paredes, principalmente a parede de 7 metros de altura em que teremos que colocar uma escada imensa e sem a escada da casa instalada vai ser mais fácil. Teremos somente que esperar uma semana para o piso dar uma secada e poderemos comecar a passar a massa em tudo e pintar. Já vai ajudar que nao precisaremos nos preocupar com o chao né!



O condomínio já está comecando a ficar bem mais movimentado. A maioria dos terrenos estavam fazendo o buraco para a colocacao dos Kellers (do porao) que precisava secar, mas agora depois de 3 meses que foi dada a liberacao para comecar a construir, as casas estao comecando a pipocar. Fazia 4 dias que nao ia na casa porque eles estavam fazendo a instalacao do aquecimento - já basta o Robert indo todo o tempo lá!! - e quando fui hoje tomei um susto: tem umas quatro casas construídas que nao estavam lá 4 dias atrás!!!

Um comentário:

Marlene Mora disse...

Oieeeee,
San que lindo o chao azul, que trabalho maravilhoso, podia ficar assim ...kkkkkkkkkk.
A lavanderia parece mais uma casa de maq de um grande predio.
Esse dia Internacional das Mulheres esta sendo especial pra vc né? Que todos os outros na sua vida sejam assim felizes.
Bjussssssssssss a todos vcs.