25 de mar. de 2008

As outras casas

E o complexo todo continua crescendo. Agora estao construindo umas casas enormes e muito lindas.



A casa branquinha é de um conhecido do Robert. Já entramos e é muito agradável. O rapaz é super simpático e já foi nos visitar também.



A outra é extremamente moderna. Lindíssima. Vai ficar um show de bola. Parece que a mulher é arquiteta e o marido é organizador de eventos.


E ontem estava nevando enquanto trabalhávamos. No ano que vem; durante essas nevascas nossa lareirinha vai estar acesa, aí nesse cantinho!! Ui ui ui que dilícia!

Um comentário:

Marlene Mora disse...

Ai esse - Ui ui ui que delicia!
ta me fazendo pensar em deixar minha viagem pro ano que vem pra aproveitar a cia de vcs junto da lareira...o que vc acha?
San esse cond vai ficar lindo heim ...que casa barbara essa preta...super diferente.
Bjussssssssss