17 de mar. de 2008

Chegou a nossa vez de trabalhar ...

A firma Weiss informou que hoje poderíamos comecar a trabalhar na casa e temos um prazo de 3 semanas. Mas o Robert ficou super chateado porque o pintor que nos ajudaria já na semana passada avisou que nao poderia, aí ontem a noite a mae avisou que ela e o pai também nao poderiam vir essa semana por causa de um imprevisto. Poderao vir somente na semana que vem por uns tres dias. Mas como o Robert tirou férias somente para isso e ainda temos que cumprir o prazo, entao iríamos mesmo assim hoje. E vamos entao estar correndo contra o tempo.

Aí ele falou: - orra meu, to mesmo sozinho nessa.
Eu respondi: - cara, voce tá maluco? Nao tem fé? De quem voce é pai?
- dos pohlminhas!
- entao. E desde quando o pai dos pohlminhas pode falar que está sozinho?

Posted by Picasa

2 comentários:

Marcia H disse...

Nossa, Sandra, xutaquiémakumba mulher. Mas talvez seja o meio certo, vcs todos contruindo essa casa e aprendendo a dar muito mais valor a ela! Quero ver se as criancas nao irao falar orgulhosas mais tarde sobre essa época!
um beijo e muita forca (com cedilha), Clara manda beijos e pergunta se ela pode ajudar tb ;-)

Marlene Mora disse...

Eitcha agora vai, familia unida pinta casa e o sete tbem unida.
Como nao posso estar ai pra ajudar , vai meu apoio moral:
Vamos...força...é isso ai....ta ficando lindo...vamos .....
Bjussssssssssssssss