13 de mar. de 2008

Detalhes, mas também importante.

Quando morava na Casa Verde minha vista ia no máximo até o bico da torre da Igreja Nossa Senhora das Dores e no caminho eu via o campinho da Light pegando fogo que o Marinho tinha colocado.

Quando mudei para cá acostumei a olhar para as montanhas. Ver o sol nascer, a chuva chegando ou tudo branquinho coberto pela neve. Aprendi a observar a natureza e ver a mudanca das estacoes.

Ao mudar para a outra casa, fizemos de tudo na planta - desde girar o telhado e ir contra a opiniao da arquiteta de que lado seria a casa - somente para ter duas vistas:

esta daqui



através da janela do meu quarto.

Tirei essa foto como se estivesse levantando da cama. Será mais ou menos aí que assistiremos o sol nascer.



E depois o por-do-sol da janela do quarto da Gio ou talvez do Jardim de Inverno se nao tivermos muitas árvores altas no caminho.

É claro que o condomínio, com o passar dos anos, vai se encher de casas e árvores mas acho que dependendo da estacao do ano que é quando o sol está mais alto teremos essas duas vistas diariamente.

Nao é um sonho?



E através dessa parabólica aqui vamos viajar pelo mundo, podendo ver TVs da Itália, Inglaterra e até Portugal.



A Prefeitura já colocou lampadas por todo o condomínio e à noite ficou lindo tendo agora tudo integrado à cidade.



Nós tivemos sorte porque nossa casa sendo na esquina ficamos com uma lampada quase que privativa na frente de casa, uma na outra esquina e outra ao longo da rua.



E aí voltamos lá a noite somente para ver como ficava. Coisa de gente amadora mesmo, encantada de brincar de casinha própria !! :)

2 comentários:

Marlene Mora disse...

Oieeeeeeeee San querida,
que vista barbara....nao parece um sonho .....graças a Deus logo...logo vcs vao estar ai vivendo esse sonho todos os dias.
Bjussssssssssssss

Marcia H disse...

nossa, vai ser rapidinho, 3 meses
Olhando o blog com Peter ele me pediu, volte a foto, nao a outra anterior... PUTAQUEPARIU OLHA O CARRO DO ROBERT! nem viu a casa, só o carro parado - coisa de homem mesmo, né?!
tá ficando maravilhosa, como vocês
bjssss