15 de mar. de 2008

Mais uma etapa ...

Fomos hoje, sábado, logo cedo dar uma xeretadinha na casa e vimos que o condomínio está crescendo ... olhem só quantas casas novas e outras sendo construídas. A nossa é aquela pequenininha, branca, na pontinha à direita. A "mais bonitinha", no canto.



Antigamente, gente fina falava "e aqui é a biblioteca" e lá tinha um monte de prateleiras cheias de livros. Como sempre fui devoradora de livros sempre sonhei em umdia ter uma biblioteca.

Bom, hoje poderia ter uma - só que agora nao tenho mais livros ... tá tudo no computador. :) Entao agora teremos "um büro, um escritório".



Tirei os sapatos e entrei na casa, esperando congelar a sola do pé. Qual minha surpresa em perceber que nao estava gelado. Impressionante. Embaixo daquele plástico azul para a serpentina do aquecedor haviam umas tres camadas, sendo que uma era isopor. Entao acho que todo o gelo da terra e da fundacao da casa já ficam meio isoladas.



E, andando pela vizinhanca do vilarejo já nos deparamos com o início da primavera!!

Um comentário:

Marlene Mora disse...

Oieeeeeeeee,
que lindinha sua casinha branquinha no cantinho.
Ja ta ficando com cara de casa á ser decorada e com a primavera chegando vai ficar mais lindinha ainda.
Bjusssssssssss