Chegando nos finalmente ...
As coisas parecem um pouco mais lentas na casa. Com o Robert viajando, o pintor com o pé quebrado e eu aqui na casa resolvendo sobre a mudanca ... mas mesmo assim continua tudo caminhando.
O nosso banheiro está quase acabado, só falta fazer o acabamento do piso com os azulejos. Todos os sanitários foram instalados e o pintor acabou de pintar o teto e fez o acabamento com silicone entre o teto e os azulejos. E falta também colocar a porta.
Estamos decidindo sobre a pintura do corrimao da escada. Eu tinha dito que queria tudo branco para realcar a madeira dos degraus, mas como somos cinco e quatro votaram a favor da cor escura ... entao o pintor pintou um pedacinho para a gente ver. Achei lindo. Gostei da cor, mas nao gostei muito da textura da tinta, que parece ter uma areia fininha misturada e nao é portanto agradável ao tato.
Amanha o Robert chega de viagem e amanha também será instalada a cozinha. Hoje vou lá a tarde - quando o pintor (substituto) for embora e assim poderei fazer uma boa faxinada nas paredes e piso da cozinha para amanha cedinho eles comecarem a instalar os móveis.

Um comentário:
Uau, que linda sua pia do wc.
Gostei da escada nessa cor, so falta escolher a tinta certa.
To esperando as fotos da cosinha...
to na maior expectativa.
Bjussssssssssss
Postar um comentário