ùltimas duas semanas
A casa está quase pronta. Os pintores deram uma boa trabalhada nessa semana. Já estao prontos o quarto do Kick, da Gio, do Johann e os dois banheiros, entao em cima só está faltando a segunda mao no meu quarto e do teto e escadaria. Provavelmente hoje eles pintarao o teto das escadas e depois os corrimaos da escada.
Embaixo falta somente a segunda mao da entrada e do banheiro social.
Quarta-feira agora eles vem terminar a cozinha. Eu e Robert resolvemos dar uma quebrada no branco e preto e colocamos um papel turquesa numa parede e outro mais estampada naquela parede que ficará defronte da pia.
Ontem seintei no Winter Garten e gostei da claridade da sala agora com as paredes pintadas, mas essa vista ainda vai mudar um pouquinho porque a parte de metal da escada ficará bem escura e os degraus terao aquela madeira avermelhada. Nao teve como tirar essa segunda porta na entrada. Eu nao queria mas usa-se muito auqi ter duas portas, pois no inverno quando abre-se a porta da frente essa segunda segura o frio de fora e o calor de dentro. Entao resolvi colocar uma de vidro para ter também a luminosidade da porta da frente que tem duas frestas de vidro. Agora, na primavera e no verao parece que está tudo muito claro mas durante o inverno é muito duro enfrentar o cinza lá de fora e a casa tendo pouca entrada de luz natural. Pode até parecer um exagero agora, mas sei que vou curtir bastante toda essa luz depois.
E olha que delícia essa janela no teto do banheiro das criancas. Amei esse batente enorme e em dias ensolarados ficará assim, com essa vista para o céu azul cheio de nuvens, e poderemos até ficar imaginando os desenhos que elas formam enquanto manda-se um fax!! :)




Nenhum comentário:
Postar um comentário