A firma que acerta, mesmo quando erra.
A nova equipe que veio - quatro homens - sao 2 Marceneiros e 2 Eletricistas.
Os marceneiros estao colocando os carpetes de madeira em todos os quartos e escritório, trouxeram uma serralheira elétrica e colocaram no meio da sala e estao cortando lá, na hora, sob medida todos os batentes de portas, colocando todas as portas. E depois farao uma colocacao de silicone em todos em encontros entre piso com rodapé e cantos de azulejos.
Eu escolhi um cinza chumbo para colocar como rejunte nos pisos escuros e eles entao trouxeram um silicone da mesma cor para fazer todo o acabamento, só que o rejunte sendo fininho ficou escuro e o silicone mais largo ficou muito claro em contato com o piso escuro. Nao gostei e disse que nao tinha gostado. Eles na hora telefonaram para a firma dizendo que eu nao gostei e mandaram vir outros 60 tubos de silicone preto. Sem resmungar, sem cara feia.
Quando íamos embora, vi que no caminhao deles estavam embrulhados os degraus da escada. Achei a cor estranha. Como SEMPRE TENHO MINHA CAMERA NA BOLSA, fotografei. Em casa comparei com a foto que tinha tirado do mostruário e falei para o Robert que a cor dos degraus estava errada. Fomos lá hoje cedo, eu meio receosa de reclamar afinal os degraus foram cortados e pintados sob medida, e eu já tinha reclamado do silicone ... Eles na hora telefonaram para o Mestre Marceneiro. O Mestre Marceneiro foi verificar e disse que realmente os degraus deveriam ser mais escuros. Que era para mandar tudo de volta e que em dez dias os novos degraus seriam feitos e enviados. Assim, sem reclamar, sem piscar, sem problemas, sem discutir e sem cara feia.
Nao é o máximo? Como uma empresa consegue manter sua palavra de servico perfeito mesmo errando?


Um comentário:
Igualzinho aqui no Brasil ........ quem dera.
Postar um comentário