Atrás e na frente e a garagem
Vamos ver se eu consigo explicar.
A gente quis esse bico no telhado em cima do jardim de inverno. E que o jardim de inverno ficasse de frente para o jardim.
O jardim de inverno sao essas duas portas no meio.
Em cima do jardim de inverno é o quarto da Giovanna.
Embaixo, ao lado direito vai ser a cozinha com uma porta também para o jardim.
Do lado esquerdo é a sala - com um janelao.
Na frente de ponta a ponta vai ser o terraco.
Portanto, esse é o fundo da casa, que para mim será a área nobre da casa, com flores, terraco, jardim e o por-do-sol.

E a frente vai ficar mais ou menos assim.
A gente quis esse bico no telhado em cima do jardim de inverno. E que o jardim de inverno ficasse de frente para o jardim.
O jardim de inverno sao essas duas portas no meio.
Em cima do jardim de inverno é o quarto da Giovanna.
Embaixo, ao lado direito vai ser a cozinha com uma porta também para o jardim.
Do lado esquerdo é a sala - com um janelao.
Na frente de ponta a ponta vai ser o terraco.
Portanto, esse é o fundo da casa, que para mim será a área nobre da casa, com flores, terraco, jardim e o por-do-sol.

E a frente vai ficar mais ou menos assim.

Nao acho muito bonito, mas a frente, para comecar vai dar numa ruinha pequena, sem saída.
A garagem vamos fazer nessa mesma posicao, grudada com o vizinho. Somente o telhadinho da garagem estamos pensando em fazer reto acimentado, que ficaria bem mais em conta do que colocar telha. A gente prefere gastar mais no acabamento da casa por dentro.
A porta de entrada, resolvemos puxar 1 metro do telhado e colocar essas duas pilastras, que terá mais ou menos quase 3 metros de altura. Segundo o Robert, se chover a gente vai se molhar de qualquer jeito com essa altura de telhadinho hahaha mas nao faz mal, acho bonitinho. Voces gostam?
Vai ter um metro de calcadinha na frente na porta com o telhadinho e um degrau. E depois mais um metro e aí será a cerca da casa. Ou seja, teremos dois metros de frente na casa.
Eu nao vou querer assim toda aberta para a rua, quero colocar uma cerquinha, ou umas pedras e fazer um caminho com hortensias.

Um comentário:
Ai que lindinha, gostei de tudo e acho que vai ficar linda tanto na frente como nos fundos.
Que Deus ilumine cada vez mais vcs e que fique tudo pronto rapidinho que em julho estarei ai pra te ajudar e curtir junto com vcs .
Bjussssssss
Postar um comentário