4 de jul. de 2007

Jardim de Inverno

Como por aqui o inverno é muito longo e a gente acaba ficando muito mais dentro de casa do que jardim, mas ao mesmo tempo jardim e verde e luz trazem alegria e otimismo e bem estar - entao pensamos que ao invés de um terraco grande aproveitaríamos mais um jardim de inverno. E foi olhando essas casas pré-fabricadas como nessas fotos abaixo que queremos fazer o nosso cantinho verde.


Nao temos um sofá tao bonito, mas vamos colocar o nosso bege de couro, com uma colcha, florida no verao e tipo cobertor no inverno, pra tomar um chazinho com bolo, ler um livro ou simplesmente ficar lagartixando.

O nosso vai ser mais ou menos assim, dois metros adentro do jardim com a cozinha à esquerda e a sala de visitas à direita e a mesa de jantar no meio entre todos os ambientes.
E onde está essa poltrona bege, estará a escada que vai para o andar de cima.
Posted by Picasa

Um comentário:

Marlene Mora disse...

San eu respondi pra vc sobre esse post por email, vc reparou ?
Agora eu to recebendo as suas postagens no meu email, agora que eu vim ver seu blog eh que vi isso.
Bjussssssss