3 de jul. de 2007

O por do sol

Esse é o terreno e eu estou onde ficará o jardim. Olha as torres lá atrás.



E é assim que será a vista da cozinha, do jardim de inverno e do nosso jardim ao cair do dia.

Posted by Picasa

2 comentários:

Marlene Mora disse...

Lindo , vai ser delicioso tomarmos cafe ( com adoçante )com esse por-de-sol.
Bjusssssss

Marlene Mora disse...

Ai San parece mentira neh, um sonho mesmo que ta se realizando rapidinho, to na maior torcida e qdo estiver ai vamos aprontar muitas artes na casa.
Bjusssssssss