15 de dez. de 2007

vista do céu

Achei um site que tem fotos tiradas por baloeiros. Esta regiao tem buitos baloes durante a primavera e o verao e lá tinham fotos muito bonitas do novo vilarejo onde vamos morar. Infelizmente as fotos sao do verao passado entao ainda nao mostra as novas ruas mas dá para dar uma ideia da regiao.

clica nas fotos para aumentar.

Posted by Picasa

Um comentário:

Marlene Mora disse...

Oi Sandra , que regiao linda.
Na 1 foto da pra ver que tem bastante casa ao redor , que legal né.
E a escola fica perto da casa , vai dar pra eles irem de bike ?
Muito lindo, nao vejo a hora que fique pronta e eu poder ir ai .
Bjusssssssssss