Terminando o ano com tudo nos trinques
Recebemos a notícia de que o condomínio realmente será entregue no final do ano.
Recebemos o relatório da qualidade do terreno e da terra e foi tudo positivo (isso nos custou a "bagatela" de 500euros!!). Ontem pagamos 8.000euros à Prefeitura para a ligacao da água, eletricidade, gás, telefone, e sei lá mais o que!!
Confirmadas as datas de início dos trabalhos.
No dia 7 de janeiro
será tirado uns 50cm de terra na parte abaixo da casa. Colocará 20cm de pedras e pedregulhos e vai assentar bem.
No dia 14 de janeiro
a construtora vem e colocará a base de cimento - uns 25 a 30 cm de espessura em cima dos pedregulhos e aí esperamos secar bem.
Previsao de acordo com a secagem da base de cimento:
1 de marco
serao levantadas todas as paredes e o telhado da casa - previsao de 12 horas de trabalho sem parar.
marco até final de maio
Será feito todo o acabamento interno da casa.
1 à 15 de junho.
Casa limpa e pronta será feita a entrega da chave (se nao houver nenhum contratempo)
Aqui nessa foto o senhor que fará terraplanagem veio demarcar a parte da casa (pauzinhos vermelhos), a garagem (pauzinhos amarelos) e o resto que serao jardim, frente e lateral.



Nenhum comentário:
Postar um comentário