Nos finalmente da planta ...
Ontem passamos a tarde inteira no escritório da firma Weiss.A arquiteta que era responsável pela nossa planta saiu entao fomos conhecer o novo arquiteto. Por telefone o Robert achou-o antipático, entao fomos meio apreensivos prá lá. Logo de cara também achei-o meio seco, antipático mas depois de meia hora jogando sorrisos simpáticos e conversando sobre arquitetura o gelo quebrou e nos demos super bem com ele. Aliás, achei-o melhor do que a arquiteta anterior. Ele é mais experiente como arquiteto e também cabou de construir a própria casa e deu super dicas prá gente. O duro é que ele nos mandou visitar uma casa nova da empresa - ultra super moderna e linda de morrer e aí fiquei com vontade de mudar algumas coisas na nossa. Se o Robert ouvir isso ele me mata!!!
Aí hoje de manha recebemos pelo correio umalembrancinha de Natal da construtora. Um pao natalino - tao tradicional quanto o panetone no Brasil. É um pao com frutas secas cítricas e coberto de acucar fininho. O Robert adora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário